A ultima história com o meu vizinho sacana.

Como esperado no dia seguinte a minha mulher e o meu vizinho encontraram-se de novo. Desta vez mais cedo, marcaram para as 16.00h e eu apareci meia hora mais cedo, como era nosso costume estivemos os dois á conversa principalmente falamos sobre ela para o meu vizinho saber o máximo possível.
Quando chegou a hora avistámo-la a chegar de carro, estacionou e entrou no prédio, mas não tocou á porta do meu vizinho, sentimos ela a entrar no elevador e subir, passado uns 10 minutos finalmente tocou á porta, tinha ido trocar de roupa, vinha com um vestido de alças de cor azul. Ele abriu, cumprimentaram-se e ela entrou, ficaram no hall, nos elogios, ele principalmente sobre como ela vinha vestida, apalpavam-se e conversavam, neste momento ouvi mais do que vi porque estava num quarto que dá acesso ao hall e estava com receio que ela me visse. Quando voltei a espreitar ele estava por trás dela a esfregar-se e a empurra-la para um quarto, quando tive oportunidade de me deslocar para um local onde os pudesse ver, deparei-me com o que sempre desejei, ela voltar a mamar nele !
Ele estava deitado de barriga para cima e ela em pé e dobrada mamava-o, ele viu-me e acenou com a mão e sorriu, neste momento desapertei a braguilha e comecei a bater uma punheta.
O que ela mamou !! a cabeça para baixo e para cima, salivava e engasgava-se toda, ele agarrava-a na cabeça e de vez em quando chegava ao cu dela ora o apalpava ora lhe dava umas palmadas como eu lhe sugeri porque ela adora.
- Que boa e cabra tu és a mamar ! dizia ele.
- Gostas deste pau não gostas?
- Muito !! dizia ela enquanto o tirava da boca.
Entretanto enquanto lhe apalpava o rabo começou a pedir para lho dar.
- Quero muto comer este rabo !!
Ela ao ouvi-lo parou de o mamar, tirou o vestido e o soutien, ficou só de cuecas e colocou-se de quatro e cima da cama com o cu virado para a porta e disse:
-É todo teu !! chupa-me a cona e o cu e fode-me !!
Ele esteve um pouco a fazer-lhe a vontade e um pouco depois agarrou no caralho e enterrou-o todo nela !!
Um delírio para ela ! gemeu que nem uma doida !!
Meteu-o todo lá dentro á primeira, estava toda molhada ela ! agarrou-lhe no cu e começou a cavalgar nela com todas as forças que tinha, ela gritava e pedia mais e ele mais a agarrava para nao fugir, estiveram uns 3 ou 4 minutos assim até ela cair deitada na cama sem forças e ao mesmo tempo a dizer:
- Não aguento ! fodes-me toda assim !
- Este meu pau preto vai comer-te toda como nunca foste ! vais para casa toda relaxada e esse cu tambem vai ser meu ! gostas de dar o cu ?
- Gosto.
- Eu sabia. disse ele.
Ela voltou a posicionar-se como estava no inicio e nesse instante ele começou com um gel lubrificante, com os dedos e língua a acariciar-lhe e abrir o buraco do cu, ela gemia…
- O teu marido come-te o cu ?
- Come !
- Tens dado o cu ultimamente?
- Há dois dias a ele ! disse ela.
- Eu perguntava se tens dado a mais alguem sem ser a ele!?
- Ultimamente não.
- Sua putinha !! então de vez em quando dás umas por fora !! fazes do teu marido corno !!
- Faço !!
Neste momento estava a delirar com o que via e ouvia, quase me vinha !
Ela estava pronta para ele ! encostou o caralho no cu e forçou um pouco, entrou um bom bocado á primeira, ela soltou um gemido e com a mão tocou-lhe na perna como a pedir-lhe para não se mexer uns segundos, quando descansou ele voltou a meter o resto até aos colhões !! todo dentro do cu da minha mulher !!!
- Que cu ! dizia ele
- Fode-me ! dizia ela !
Com ele dentro do cu e ela masturbar-se não demorou até se vir toda !! duas vezes !!
Trocaram de posição, agora estava ela deitada na cama de barriga para cima e ele em pé, agarrou-lhe nas pernas puxou-as para cima e começou a fode-la no cu, ela estava num estase ! gemia, gritava, pedia mais..
- mete na cona para eu me vir outra vez ! pediu ela.
Assim fez, ela começou a esfregar o clitóris ao mesmo tempo e passado um pouco veio-se , ao ponto de ela molhar tudo á volta, molhou-o todo e a cama, ele retirou o pau de dentro dela, subiu para a cama pôs-se em cima dela em frente á sua cara, mete-o na boca, trazia o pau todo molhado dela.
- Quero que te venhas agora, disse ela.
- Na tua boca? disse ele.
- Na minha cara.
Então ele agarrou no pau começou a bater e num instante veio-se, jorrou o leite todo na cara da minha mulher, estiveram um tempo a brincar com o pau, a esfregar na cara a chupar, percebi por ela que ele tinha molhado o cabelo tambem. levantaram-se e ela foi ao wc para se limpar, nesse entretanto ele foi ao quarto onde estava para se meter comigo.
- Gostaste? disse ele baixinho.
- Simmm.
- Olha aqui o meu caralho todo molhado dela ! já o vais limpar quando ela sair !
Senti ela sair do wc, ouvi-os conversar, ela estava a vestir-se, calçou-se, ouvi os saltos altos dela até á porta, despediram-se e ele fechou a porta.
Eu saí do quarto estava ele ainda no hall, todo nu, agarrou no pau e mostrou-mo.
- Vem cá e limpa-mo ! mesmo sem tesão vais lambe-lo até ficar limpinho !
Assim fiz, chupar um caralho que tinha comido a minha mulher sempre foi o meu sonho !
Story URL: https://nl.xhamster.com/stories/a-ultima-hist-ria-com-o-meu-vizinho-sacana-931196
Gelieve of om opmerkingen te plaatsen
Als spammers op je content reageren, ben jij de enige die zulke reacties kan zien en beheren Alle verwijderen
excelente relato. Foi real?
1 maand geleden
Antwoorden